Cartão BNDES

 

Cartão com crédito pré-aprovado, para aquisição de computadores, motos, caminhões e utilitários, insumos, Serviços de avaliação de conformidade, Serviços de acreditação, Autopeças e pneus para ônibus, caminhões, tratores, máquinas agrícolas, industriais e rodoviárias; Serviços de inovação, Cursos voltados ao eixo tecnológico hospitalidade e lazer e de inglês e espanhol.

O Cartão BNDES é um produto que, baseado no conceito de cartão de crédito, visa financiar os investimentos das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs).

Podem obter o Cartão BNDES as MPMEs (com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões), sediadas no País, de controle nacional, que exerçam atividade econômica compatíveis com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e que estejam em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais.

O portador do Cartão BNDES efetuará sua compra, exclusivamente no âmbito do Portal de Operações do BNDES (www.cartaobndes.gov.br), procurando os produtos que lhe interessam no Catálogo de Produtos expostos e seguindo os passos indicados para a compra.

O Banco do Brasil , o Bradesco, a Caixa Econômica Federal, o Banrisul e o Itaú são os bancos emissores do Cartão BNDES e a Visa e Mastercard são as bandeiras de cartão de crédito.

Finalidade:

Financiar projetos de investimento de Sociedades Nacionais, Cooperativas, Empresários Individuais, Pessoas Físicas e Jurídicas, que desejam adquirir bens de capital, insumos e serviços, devidamente cadastrados no portal do BNDES.

Teto

R$ 1.000,000,00

Limite de Financiamento

Até 100% do valor do projeto.

Prazos

De 3 a 48 meses

Taxas

0,99% a.m. Pré-fixada, informada mensalmente na página do portal BNDES.

 

Faça uma simulação!

Quer saber se esta é a linha ideal para você? Faça uma simulação no Simulador de Financiamento da OFFICINA!

Entre em contato com a OFFICINA e solicite maiores informações!